QUEM SOMOS



A.I.P.E. Surf Company


A A.I.P.E. Surf Co. é uma produtora de vídeos com foco em esportes de ação que, desde 2007, trabalha para mostrar através de seus vídeos o estilo de vida, os atletas locais e as opções regionais para a pratica do surf, kitesurf, Stand Up Paddle, skate e bodyboard.

Guilherme Solano é obcecado em registrar e retratar momentos de ação e a cultura destas tribos, oferecendo alta qualidade em entretenimento, conteúdo e informação. Além disso, soma seus conhecimentos com Administrador de Empresas para analisar e conhecer a fundo o público que acompanha e assistem os trabalhos do A.I.P.E.tv podendo assim trabalhar cada tipo de informação da forma mais eficiente em cada caso.

Atualmente a A.I.P.E. vem trabalhando na promoção de atletas, campeonatos, cobertura de surf trips, produção de seriados, entre outros trabalhos. Já realizou trabalho para países como Peru e Chile, sem falar nas inúmeras publicações em sites especializados mundo a fora.

Para conhecer mais acesse www.aipe.com.br, www.facebook.com/aipetv, ou envie um e-mail para aipe_rs@hotmail.com.

A.I.P.E.tv


O A.I.P.E.tv surgiu em julho de 2009 a partir da necessidade de situar o publico dos vídeos da A.I.P.E. quando quisessem localizá-los na web. Desde então se vem trabalhando constantemente em melhorias sempre visando à qualidade das informações passadas e preocupação em transmitir as mesmas da forma mais adequada no momento mais oportuno.
Hoje em dia alem do www.aipe.com.br o canal de comunicação com o publico foi alem dos vídeos através de outras ferramentas como a fanpage no facebook, os canais do youtube e vimeo, além de bom relacionamento com as principais mídias digitais e impressas do país, o A.I.P.E.tv como um canal multimídia de informação.


Quem Faz




Guilherme Solano : Administrador de Empresas e um dos sócios-proprietários da A.I.P.E., empresa de marketing esportivo e produção de vídeos de esportes de ação em geral. Já morou na California por 16 meses e fala Inglês fluente, inclusive ja tendo atuado como professor particular de inglês.

Durante o Ano de 2011 trabalhou na Gerenciadora da Obra do Teatro FEEVALE com o objetivo de fazer um benchmarking no Gerenciamento de Projetos e dessa forma aperfeiçoar o sistema de produção dos vídeos da A.I.P.E., tornando os mais efetivos mercadologicamente. Além deste trabalho na área de gerenciamento ainda participou da concepção e criação do Livro “TeatroFEEVALE”.

Em 2012 já iniciou o ano com a Produção do Filme entitulado “Vini Fornari HOMEPAGE” que teve sua Premiere no dia 26/07/2012 na Complex, em Porto Alegre/RS. E lançamento em DVD em festa na Zzapa, casa noturna na Praia da Atlantida, no município de Xangri-la/RS.

Além de estar com outros projetos em andamento com previsão de lançamento para o segundo semestre deste mesmo ano.


Entre em contato:

+55 51 8127 6829
+55 48 9907 9888
aipe_rs@hotmail.com
www.facebook.com/aipetv
www.aipe.com.br
www.youtube.com/guilhermesolano
www.vimeo.com/guilhermesolano

CATEGORIAS

arte (8) bodyboard (5) kitesurf (12) skate (31) SUP (15) surf (86)