quarta-feira, 28 de julho de 2010

Circuito Imbitubense Pro/Am 2010 - 2ª Etapa

Leandro Elias, vice-campeão

Aconteceu no ultimo final de semana a 2ª Etapa do Circuito Imbitubense Pro/Am 2010 em Itapirubá. Boas ondas de meio metro em média quebravam no canto da praia sul apesar do forte vento que soprava no ultimo domingo.

Na categoria profissinal Fabio Carvalho foi o grande campeão em uma bateria final disputada onda a onda com Leandro Elias. O público presente foi ao delírio a cada onda surfada pelos surfistas. Rodrigo Couto e Victor Borges foram o 3º e 4º colocados respectivamente.

Confira o vídeo com os melhores momentos dos finalistas.

Imagens e edição: Guilherme Solano
Trilha sonora: Authority Zero / Sirens

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Passeando com os meninos

Em uma bela tarde de inverno fomos à Garopaba na pilha de Bernardo Speck e Gabriel Farias que foram curtir a pista de skate localizada atrás da Sul Nativo. Confira a session dos dois meninos.


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sereia da Ribanceira - Greta Sisson Stand up Paddle Surfing

A Mitologia Grega dia que: "as Sereias eram parte mulher e parte peixe, possuiam uma linda voz e uma beleza única. Eram tão lindas e cantavam com tanta doçura que atraíam os tripulantes dos navios que passavam por ali para os navios colidirem com os rochedos e afundarem.

Odisseu, personagem da Odisséia de Homero, conseguiu salvar-se porque colocou cera nos ouvidos dos seus marinheiros e amarrou-se ao mastro de seu navio, para poder ouvi-las sem poder aproximar-se. Diz a lenda que as sereias foram mulheres que ofenderam a deusa Afrodite e foram viver numa ilha isolada."

Greta Sisson pode não ter sua parte peixe como as sereias possuiam, mas isso não à impede de se sentir totalmente em casa dentro do mar. Conhecida por seu surf, neste vídeo ela mostra suas habilidades em seu novo vício, o Stand Up Paddle Surf (SUP) e fazendo um som num final de tarde alucinante na Praia da Ribanceira.


Imagens e edição: Guilherme Solano
Greta Sisson toca:
Hit the Road Jack / Ray Charles
Put your records on / Corinne Bailey Rae

terça-feira, 13 de julho de 2010

Riomar Rodrigues e Moa Soares no cantinho da Praia do Porto

Poder surfar a poucos passos de casa é o sonho de muitos surfistas, para outros é um privilégio. Essa possibilidade de surfar, mesmo que o mar não esteja aquele tão esperado, a qualquer momento em que se tenha uma brecha na rotina ou então adaptá-la de acordo com a previsão do swell é algo que torna a vida mais tranquila.

Os surfistas imbitubenses Riomar Rodrigues e Moa Soares, são privilegiados ao ter a Praia do Porto em Imbituba como "quintal de casa". Neste dia, durante o horário do almoço, os dois mataram a fome de ondas nas direitas que quebravam no cantinho da Praia do Porto.


Imagens e edição: Guilherme Solano
Trilha sonora (alterada no Audioswap do youtube): Nine Inch Nails / 36 Ghosts IV

sábado, 10 de julho de 2010

Ribanceira Skate Park - Sabadão de Sol

Segue o segundo clipe do ultimo sábado (03/jul/2010) no Ribanceira Skate Park. Neste vídeo Artur, Tiago, Bernardo, Lucas e Cocão aproveitam o sabadão flat de verão em pleno inverno pra passar a tarde pegando paredes secas de 1,5 metros de altura.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ribanceira Skate Park - Gustavo e o drop da caixa dágua

Final de semana passado foi marcado por tempo bom. Sol e calor fizeram com que muitos optassem por ir às praias curtir o belo final de semana. Já um grupo de jovens escolheu o primeiro final de semana do mês de Julho para passar o dia na piscina. Neste primeiro clipe deste sábado de sol, Gustavo Luiz Mendes fez a cabeça no bowl da Praia da Ribanceira, aproveitando todos os elementos disponíveis à sua volta.

Imagens e edição: Guilherme Solano
Trilha sonora: PIB - Produto Interno Bruto / Salve a floresta

CATEGORIAS

arte (8) bodyboard (5) kitesurf (12) skate (31) SUP (15) surf (86)